Joia Rara: Hilda foge de casa e se casa com Toni
Depois que Ernest (José de Abreu) a flagrou nos braços de Toni (Thiago Fragoso), Hilda (Luiza Valdetaro) perdeu as esperanças de viver ao lado de seu amor. Afinal, o tirano jamais deixará a filha se casar com um operário comunista…
Mas o amor do casal será mais forte e contará com uma ajudinha inesperada nos próximos capítulos, segundo a revista Minha Novela . Presa em casa após o flagrante, Hilda começa a se comunicar com o namorado através de bilhetes. Quem serve de mensageiro para os pombinhos, pasmem, é Décio (Miguel Rômulo). Eu já havia me surpreendido quando o pilantra aceitou o noivado de fachada com Hilda , mas não imaginava que ele iria tão longe para ajudar a moça.
Por meio dos bilhetes, Hilda e Toni combinam uma fuga. A mocinha consegue escapar e logo trata de se casar com o amado. Quando Ernest chega, é tarde demais, pois a união já estará selada e a jovem se recusará a voltar pra casa.
Foi exatamente o que aconteceu na época em que Franz (Bruno Gagliasso) se casou às escondidas com Amélia (Bianca Bin), também operária da fábrica. A diferença é que Hilda terá muito mais coragem de enfrentar o pai e duvido que caia nas armações do vilão como aconteceu com Franz . A única coisa que pode atrapalhar a felicidade do casalzinho é uma possível volta de Gaia (Ana Cecília Costa). Não li nada a respeito, mas tenho uma forte intuição de que a esposa de Toni não morreu como todos pensam…
0 comentários: