Amor à Vida: Perséfone diz que Daniel não a aceita e decide se separar
Já comentei aqui que acho o bullying sofrido por Perséfone (Fabiana Karla) um pouco exagerado. A gordinha ouve piadinhas e comentários de mau gosto até dos próprios amigos…
Mesmo Daniel (Rodrigo Andrade), que jurou amar a enfermeira do jeito que é, começou a implicar com a aparência da esposa. Após a pressão do marido para que ela fizesse regime, Perséfone entrou em dietas malucas e chegou a passar mal por causa disso.
Cansada de tanta humilhação, Perséfone resolve ter uma conversa séria com Daniel. De acordo com o Extra , ela desabafa com o marido:
- Eu posso até fazer regime por questão de saúde. Mas eu aprendi com os meus pais que eu sou bonita. Que tem gente que pode me achar bonita. E eu tava bem até você começar a me por pra baixo aqui dentro de casa. Eu ia tomar chocolate, você me criticava. Fazia uma comida, você dizia que engordava.
Ela critica o marido por nunca tê-la defendido das piadinhas, nunca ter dito para não mexerem com ela. Afinal, se ele impusesse respeito, tudo seria mais fácil. Envergonhado, o rapaz preferiu se omitir e ele próprio começou a criticar a aparência da esposa.
Mesmo com o coração partido, Pê anuncia que pretende se separar:
- Daniel, eu quero que cê vá embora, que tome o seu rumo. Se é pra estar casada, eu quero ter alguém que me ame. E que me ache linda. Agora vai.
É uma pena, mas acho que o casalzinho vai ter que passar por essa crise para descobrir se o sentimento que os une é realmente maior do que qualquer preconceito. Daniel precisa deixar de se incomodar com as piadinhas e começar a defender a mulher que ama. Já Perséfone , primeiro tem que gostar de si mesma, sem se preocupar com as opiniões alheias, não acham?
0 comentários: