]>

Amor à Vida: Após armação de Aline, César corta relações com Paloma

Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo



Amor à Vida ainda está naquela fase em que os vilões só se dão bem e os mocinhos, ingênuos, caem em qualquer armação. Isso só vai piorar nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut .


Depois de flagrar Bruno (Malvino Salvador) em uma atitude bem suspeita com Aline (Vanessa Giácomo), Paloma (Paolla Oliveira) dá uma surra na pilantra e se separa do marido, exatamente como fez sua mãe, Pilar (Susana Vieira).


Por um lado temos que nos colocar no lugar de Paloma , né? O que você faria se encontrasse seu marido sem camisa, enxugando o corpo com uma toalha, enquanto uma periguete está seminua perto dele? Uma imagem vale mais do que mil palavras…


Enfim, depois da separação, Paloma tenta abrir os olhos do pai sobre o caráter de Aline . O que ela não sabe é que César (Antonio Fagundes) já ouviu uma versão bem diferente da boca da esposa, em quem confia de olhos fechados.


Paloma conta ao pai:


- Eu estou sim, muito decepcionada com o Bruno. E também com a própria Aline. Eu esperava que, depois de ter um filho seu, ela tivesse outra atitude. Pai, a Aline tem um caso com o Bruno! Eu encontrei os dois no quarto. Eu estava lá, eu vi. No seu próprio apartamento! Os dois estavam juntos, não tem a menor dúvida disso. Ela estava seminua, ele sem camisa. Foi assim que eu encontrei os dois. A Aline não vale nada, pai. Ela é uma pistoleira da pior qualidade.


César , é claro, defende a esposinha fiel:


- Ouça aqui, Paloma. Eu sei de tudo o que aconteceu. A própria Aline me contou. O seu marido vivia dando em cima dela. A coitadinha ficou sem ação, porque ela não queria estragar a minha relação com você.


É mesmo, coitadinha, tão inocente…


Nesse momento, um flashback mostra Aline contando a César que foi Bruno quem a agarrou e, como é um homem forte, ela não conseguiu se livrar. Ela mostra as marcas da surra que levou de Paloma e mente que foi o corretor quem fez aquilo.


Paloma tenta convencer o pai que a pilantra está mentindo:


- A Aline inventou essa história porque ela sabia que eu ia contar tudo para você. Eu só não contei antes porque estava no olho do furacão, resolvendo as coisas com o Bruno. Mas, quando eu peguei os dois, a Aline deixou evidente que tinha um caso com ele.


- Você é que estava com uma opinião pré-concebida e já foi atirando pedras. A Aline é uma moça do interior, ingênua, ela achou que podia lidar com o Bruno. Ela está com marcas no corpo, eu devia chamar a polícia! Agressão dá cadeia - diz César , furioso.


A médica se revolta e tenta explicar a César que foi ela quem deu uma surra em Aline , por isso a deixou toda marcada.


Mas César não quer mais ouvir nada e corta relações com a filha:


- Eu tinha um profundo amor de pai por você, Paloma. Mas agora você me magoou. Não admito que fale mal da minha mulher. Em breve, eu vou me mudar para a casa de campo com ela e o meu filho. Se você não gosta da minha mulher, também não é mais bem-vinda na minha casa.


Era exatamente isso que Aline queria! Já que Paloma ainda era a única pessoa que se preocupava com César e poderia visitá-lo na casa de campo, a armação acabou separando pai e filha. Assim, a vilã poderá fazer o que quiser com o marido, sem testemunhas…


0 comentários:

Copyright © 2013 Noticias e diverção