]>

“Achei incrível ficar dentro de um caixão” diz Marcos Palmeira

O ator fala das cenas lúdicas de Saramandaia
O maxilar de Marcos Palmeira nunca mais será o mesmo depois de Saramandaia. Para viver Cazuza, o farmacêutico que, quando está nervoso, bota o coração pela boca, o ator assume que passou muitas horas de boca aberta ou em treinamento para as cenas de ataque do personagem.
“Acho que só a partir da segunda semana de gravação eu consegui fazer as cenas do jeito que eu queria. Novela é bom por isso, a gente vai ajustando aos poucos. E no caso do Cazuza, não era só atuar, tinha de pensar também no trabalho da equipe de efeitos visuais”, explica o ator, aos risos.
Carioca, adepto de um estilo de vida saudável e apaixonado pelas artes, Palmeira é filho do cineasta Zelito Viana e sobrinho do saudoso Chico Anísio. Por conta disso, a atuação está em sua vida desde a mais tenra idade. Ao longo de sua trajetória, ficou conhecido pelo tipos fortes que interpretou em tramas como Pantanal, da extinta Manchete, Renascere no remake de Irmãos Coragem, ambos da Globo. Próximo do fim de Saramandaia, o ator de 50 anos recém-completados só quer saber de férias da tevê. Afinal, no ltimo ano, ele esteve envolvido com a novela Cheias de Charme e a microssérie O Canto da Sereia.
“Estou precisando dar um tempo e fazer outras coisas”, admite.
No entanto, ainda será possível ver Palmeira atuando na comédia Vendo ou Alugo, em cartaz nos cinemas. Fora do mundo das artes, ele vai dedicar-se à loja Vale das PalmeiraS, localizada no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde comercializa os produtos que cultiva em sua fazenda há anos.
“Acredito e apoio uma alimentação mais saudável e de qualidade. Sendo assim, a loja é um sonho realizado. Vem tudo fresquinho lá da fazenda”, valoriza.

0 comentários:

Copyright © 2013 Noticias e diverção