Rômulo Neto abre mão de ganhar mais na record para ir trabalhar na globo
De volta á Globo
Depois de viver protagonista em “Malhação”, na Globo, Rômulo Neto permaneceu na Record durante quatro anos e meio. De volta à emissora de origem na trama “Sangue Bom”, o ator revelou que deixou um bom dinheiro na emissora da Barra Funda para ganhar menos trabalhando no Projac.
“Eu ganhava uma grana legal na Record, mas acabei ficando muito relaxado. Então, arrisquei, sabia que ia ficar com menos grana, abri mão do meu apartamento, vendi carro caro e comprei outro pela metade do preço, fui morar temporariamente na casa da minha mãe”, revelou em entrevista para o jornal “O Dia”.
Explicando o motivo pelo qual deixou a Record, o galã das 19h contou: “O que aconteceu é que eu ganhava uma grana legal, eu me via numa situação muito cômoda. E vinha aquela voz: ‘Vai batalhar! vai batalhar!’. Acabei ficando muito relaxado, e na profissão de ator não dá para ser assim senão você fica eternamente tachado como galãzinho de novela. Eu tinha uma renovação de mais cinco anos na Record, mas naquele momento achei que havia chegado a minha hora. Com 26 anos, a gente precisa se arriscar, e sei que não tem vitória sem sacrifício. Não tem”.
Comentando que todo esse esforço valeu a pena, mesmo assinando contrato por obra com a Globo, o ator disse que a visibilidade do canal ajuda com trabalhos por fora: “Quando você faz um papel comercial, o retorno é grande. A minha decisão de mudar foi arriscada, poderia ter dado tudo errado. Mas joguei aquilo no cosmo, fui otimista, sabia o que eu queria e estava fazendo por onde”.
0 comentários: