]>

"Eu fico ofegante", diz Maria Casadevall sobre cenas com Caio Castro



As cenas entre Maria Casadevall e Caio Castro como Patrícia e Michel “Amor à Vida” tem dado o que falar no Brasil inteiro.

Em entrevista ao jornal carioca “O Dia”, a atriz comentou que as pessoas dizem que ficam ofegantes só de ver os dois se beijando: “O Caio tem um charme que as mentes captam de imediato e o casal tem a libido aflorada. Muitas pessoas vêm me dizer que ficam com a respiração ofegante ao ver a gente em cena. Eu também fico ofegante”.

Ela também relatou que, como grava muito, não tem conversado tanto com o público nas ruas, mas que já sente a repercussão do casal Patrícia e Michel: “Como meu ritmo de gravação está intenso, tive pouco tempo para ouvir os comentários. Mas senti o burburinho e soube que teve uma vibração geral com a cena do travesseiro. Que bom que isso acontece”.

Nos últimos capítulos da novela, Michel ficou nu para impressionar Patrícia.

Maria Casadevall comentou que Caio Castro nem usou tapa-sexo nas cenas: “Ele não usa nada, nem tapa-sexo. Mas a gente não dá importância para essa coisa da nudez, nem pede para que o estúdio esteja vazio. Pelo contrário, fica todo mundo de olho. Confiamos muito na equipe”.

O autor da trama, Walcyr Carrasco, falou sobre o carisma de Caio no ar: “Ele não é só bonito, mas também é muito carismático. É um ator moderno. que interpreta de um jeito atual, parece sempre alguém que a gente conhece. A química entre ele e a Maria é uma coisa incrível, porque desde a primeira cena dos dois juntos foi uma loucura”.

Atualmente, “Amor à Vida” tem marcado médias na faixa dos 34 pontos, segundo dados do Ibope na Grande SP.

0 comentários:

Copyright © 2013 Noticias e diverção